quarta-feira, 25 de junho de 2008

Io Che Amo Solo Te



C'è gente che ha avuto mille cose, tutto il bene tutto il male del mondo
Io ho avuto solo te, io non ti perderò, non ti lascerò
Per cercare nuove avventure

C'è gente che ama mille cose, e si perde per le strade del mondo
Io che amo solo te, io mi fermerò e ti regalerò
Quel che resta della mia gioventù

Sergio Endrigo

Tradução:

Tem gente que teve mil coisas
todo o bem e todo o mal do mundo
Eu que tive só você
Eu não te perderei
não te deixarei
À procura de novas aventuras

Tem gente que ama mil coisas
e se perde pelas estradas do mundo
Eu que amo só você
Eu me deterei
e te presentearei
com o que resta da minha juventude

Molto bello, applausi!!

8 comentários:

Sonia Regly disse...

Flor,
Que coisa linda!!! Ameeeiiii!!! Vc está se superando, hem??? Parabéns! Coloquei um slide ,sobre o meio ambiente, apareça por lá.Sua visita sempre me faz feliz.

O Profeta disse...

Hoje o Mar adormeceu na Aurora
O dia desponta em doce calmaria
Um barco cede ao embalo do vento
Uma gaivota na escarpa o ninho vigia

Hoje o Sol pintou de luz o verde
As hortênsias são nuvens na terra
Plantadas por um deus romântico
No sortilégio que esta ilha encerra


Bom fim de semana


Mágico beijo

Corações e Segredos disse...

Oi amiguinha.
Linda música!
Vim desejar um findi cheinho de saúde epaz.
Beijinhos de RO!!

Anônimo disse...

O homem que me inspira

Lê o poema que há em mim

Decifra meus desejos e mistérios

Num olhar...Me tira do sério.

Conhece cada verso

Que há em minha alma

Cada reticência...

Sabe das vírgulas que calam em minha essência.

O homem que me inspira

Lê o poema que há em meu corpo

pode desenhar à distância os traços do meu rosto

Conhece cada ponto que leva ao meu sorriso...

É pra ele cada verso que poetizo.


(Sirlei L. Passolongo)

Linda música...beijos e bom final de semana

Anônimo disse...

Oi Flor,parabens por seu blog,está lindo e aconchegante.Realmente esta letra de Endrigo é uma verdadeira entrega de paixão,que só quem se apaixonou consegue trilhar esta estrada.bjs.raimundo pires

flor disse...

Olá Raimundo, obrigada pela visita e pelo comentário.
Concordo com você, aliás, a música é uma forma de poetizar os sentimentos, expressão das coisas do coração.
Abraços

Deusa Odoyá disse...

Oi minha amiga.
Que blog muito lindo e apaixonante.
Suas escritas nos levam a sonhar um grande amor.
Bom domingo com muiuta paz e amor em szeu cora�o.
beijos amiga.

Regina Coeli.

ÁRVORES DO SIMAO disse...

Carissima Flor, bella canzione, bella lettera, bella poesia: "C'è gente che ama mille cose, e si perde per le strade del mondo
Io che amo solo te, io mi fermerò e ti regalerò
Quel che resta della mia gioventù",

tu sei stata bravissima, sempre!

abraço, simao