sábado, 16 de fevereiro de 2008

Pensando longe...



Nunca te deixaste invadir pelas lágrimas simplesmente porque as cicatrizes que colecionas no peito
se abriram todas de uma só vez…

Abre-me como se me descobrisses a pele, toma o coração nas mãos e aperta-o, sente-lhe o pulsar,
eu sei que o queres abrir com uma faca, ver como funciona, ver o interior, revirar-me por dentro...
perscrutar-me...

Deitaram-se finalmente ao lado um do outro à espera do amanhecer e ele murmurou-lhe ao ouvido:
"é aqui o fim, o momento da partida, o final dos segredos, dos labirintos, das revelações...
é aqui a encruzilhada em que nos abandonamos e continuamos cada um num trilho diferente"....

Sim... disse ela secando as lágrimas eternamente esperando.......
e em outras vidas você há de me ver sem mascaras...
e eu te encontrarei em outro corpo
mas saibas amado meu que eu te sentiria em todos os cantos da eternidade.. pois já a conheço..
e eternidade é minha morada..
já vaguei tanto a tua espera e vagarei mais mil vidas até você me amar


3 comentários:

PatiK disse...

Oi,guria...
Vim espiar aqui...ficou bonito depois q vc mudou...não sei porquê,tem o teu jeitinho...rss
Vou add vc lá nos meus blogs.
Lindos teus poemas.Beijos.

ÁRVORES DO SIMAO disse...

Vim outra vez te ver.
Caríssima Flor, teus versos são de facto "amor aos pedaços", diria até que aos pedacinhos, porque se soboreia a gosto, sem pressa, sem ter-se que se esperar o final. Acho também que amor é isso, paciência.

abraço, simao

PatiK disse...

Obrigada pelos elogios....eu sou meio mutante e estou deixando desabrochar aquilo q fica contido,aos poucos vai saindo e toma forma...adoro cores e poesias...
É como vc disse,com o tempo a gente deixa a coisa tomar o jeito da gente...rssss
Beijos e boa semana.