Olá, caríssima Flor! Seja eu o primeiro a ler os teus tercetos "irregulares". Ainda bem que são irregulares, porque também a Lua, as faces luas são irregulares, porque se não fosse irregulares e fosse sempre a face única, cheia, qual de nós seria um lobisomem? Não haveria taças de cristal, haveria cristais ponteagudos a nos ferir o beijo na boca, que sonhaste. Por tudo, um beijo na alma da poetiza Flor.
Tenho paixão pelas letras, exceto quando representam múltipla escolha. Talvez seja porque quero tudo. Ou quase tudo. Respiro o que me inspira. Inalo os dias com o desejo dos próximos, ditos nas cartas, previstos nos astros, que serão inevitavelmente melhores. Rejeito o que tem efeito de sapato apertado. Às vezes calo. Às vezes falo. Outras vezes deixo virar texto. Busco contextos. Há de existir a ligação...
RM.
2 comentários:
Olá, caríssima Flor! Seja eu o primeiro a ler os teus tercetos "irregulares". Ainda bem que são irregulares, porque também a Lua, as faces luas são irregulares, porque se não fosse irregulares e fosse sempre a face única, cheia, qual de nós seria um lobisomem? Não haveria taças de cristal, haveria cristais ponteagudos a nos ferir o beijo na boca, que sonhaste.
Por tudo, um beijo na alma da poetiza Flor.
abraço, simao
Lindas as suas postagens.
Beijossssss
Postar um comentário