quarta-feira, 14 de maio de 2008

10 anos sem Sinatra



Um homem carismático e de voz inconfundível conquistou merecidamente um lugar de honra na história da música contemporânea.

Uma voz quente, excessiva, romântica, expressiva, sedutora, melancólica, terna, poderosa, idolatrada e eternizada em canções belíssimas.

Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a este grande ídolo da música que
muito me inspirou em vários momentos.

5 comentários:

Sonia Regly disse...

Linda e doce Amiga,
Pedí minha filha para linkar seu lindo Espaço, tudo bem?? Obrigada pela linda visita, volte sempre!!! Esse Frank Sinatra era demais!! Também postei sobre ele.

Sonia Regly disse...

Flor,
Coloquei uma misteriosa postagem sobre a Pedra da gávea, interessante. Passe por lá e confira. Seu espaço continua belo e sempre atraente. Sempre passo por aqui. Obrigada pelo carinho vc é uma fofuxa!!!!

Anônimo disse...

Eu também adoro Frank Sinatra! Belo blog! =)

Josemar Pires Ribeiro disse...

Oi flor.
vc lembra um grande cantor que com sua musica romantica nos faz lembrar de muitas coisas, e é isso que traduz seu espaço, lembranças, reflexões e muita paz.......
Mais um minipoema:
DÊ////// Dê a dália / a dama delicada/ desatento/ demonstre desejo/ desenvolto/ diga delícias e devaneios/ domine a diva/ desfolhe a dália/ desfrute a dama/ e dê amor.//andante.

ÁRVORES DO SIMAO disse...

Caríssima Flor! não ouvi o fundo musical do F. Sinatra, mas postado por ti, imagino que seja uma das belíssimas interpretações que marcaram a sua trajetória de cantor-intérprete. Agora, se não te incomadares tanto, passa para mim o teu e-mail que te enviarei um outro anexo do Sinatra belíssimo, belíssimo, para postares futuramente, e também um do Bocelli.

abraço, simao