quinta-feira, 10 de abril de 2008

Amor absoluto



Permita-me dizer trechos do meu pensamento,
certas coisas que não cabem nas palavras
mas ditam as regras dos meus sentimentos.
Como não amar por absoluto,
se o que eu vejo é tudo o que desejo
e o que sinto é imensidão.
Não existe nada que eu queira mais que
teus olhos deitados nos meus sonhos
e teu sorriso em meus lábios.
Como não amar por absoluto
se encontro entre teus passos os passos meus e
todos os caminhos de nós dois.

"As canções estão nos seus olhos, eu as vejo quando você sorri..."

Um comentário:

ÁRVORES DO SIMAO disse...

Olá, caríssima Flor! Vim saborear tais pedacinhos dos teus sonhos, como dizes, absolutamente: "Como não amar por absoluto / as canções que estão nos seus olhos ... quando você sorri..." Achei lindos os teus versos.

abraço, simao