segunda-feira, 14 de abril de 2008



"Carrego seu coração comigo
eu o carrego no meu coração
nunca estou sem ele
onde quer que eu vá, você vai, meu doce...
e o que quer que seja feito por mim
é feito por você, meu amor...
não temo o destino
pois você é o meu destino, minha vida...
não quero o mundo
pois você é o meu mundo, minha verdade...
e você é o que a lua sempre significou,
o que o sol sempre cantou...

aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe:
a raiz da raiz, o broto do broto
e o céu do céu de uma árvore chamada vida;
que cresce mais alta do que a alma pode ansiar
ou a mente pode esconder..
e aqui está o milagre que mantém as
estrelas separadas...

Carrego seu coração
eu carrego no meu coração..."

E.E. Cummings

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda, passando pra deixar meu abraço.....mas nem da vontade de sair....vontade ficar aqui quietinha curtindo a musica.......
Ta lindoooooo
bjssssssssssss

Sonia Regly disse...

Flor,
A gente vê e sente, que seu Blog é escrito com amor, indiquei-o para receber o selo: Esse Blog é escrito com amor. Passe lá no meu e d~e uma olhada.

Sonia Regly disse...

Flor, vc que é uma FLOR, foi presenteada com o selo: Esse blog é escrito com Amor.Passe lá no Compartilhando as Letras e veja!!!

Lucia disse...

Olá! Passando para fazer uma visitinha..rs. Adoro seu cantinho, é sempre muito prazeiroso passear por aqui. Beijos